COVILHÃ
Droga e arma proibida levam a prisão preventiva
A Polícia de Segurança Pública (PSP) intercetou, dia 8 de março, cerca das 3h40, na Covilhã, um homem, de 22 anos, residente na Covilhã, por tráfico de estupefaciente em flagrante delito.
Iniciadas diligências de investigação adicionais pelos polícias da Esquadra de Investigação Criminal da Covilhã, visando a viatura e residência do suspeito, foi apreendida uma arma de fogo calibre 6.35 mm, municiada com seis munições; 10 doses de cocaína; 46 doses de haxixe; 5.240 doses de ecstasy; 200 doses de MDMA; 56 doses de liamba; quatro selos de LSD; uma viatura; 5.486,90 em notas e moedas; e dois emissores recetores.
O homem foi presente à autoridade judiciária competente e em primeiro interrogatório judicial foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.