Hamburgueria D’Aldeia reabre
A Hamburgueria D’Aldeia foi inaugurada na passada sexta-feira, 20 de setembro, na Rua Pedro da Fonseca, em Castelo Branco. Deste modo o empresário Albicastrense Artur Diogo reativa uma das marcas mais importantes do seu portfólio, depois de, em 2015, ter lançado a primeira hamburgueria artesanal em Castelo Branco, no Centro Comercial Alegro, permanecendo nesse local até março de 2020.
Num espaço renovado, na Rua Pedro da Fonseca 12D, próximo do centro de contactos da Meo e da Escola Superior de Educação (ESE), a Hamburgueria D’Aldeia vai disponibiliza aos clientes os hambúrgueres artesanais criados a partir de bovinos selecionados sob a marca própria Beiroa Portuguese Beef com o controlo de todo o processo desde o campo ao prato, com a particularidade de toda a confeção ser feita na brasa de carvão vegetal.
Além dos hambúrgueres, no prato ou no pão, o espaço terá uma oferta diversificada de outros grelhados, capitalizando o conhecimento e a experiência, adquiridos em 17 anos da empresa no setor da restauração.
A Hamburgueria D’Aldeia disponibilizará refeições no local, serviço de take-away e entregas ao domicílio, sendo avançado que nesta matéria será anunciado, brevemente, um novo serviço que reunirá todas as marcas da empresa.
Refira-se que Artur Diogo também foi proprietário do Matadouro de Alcains, revitalizando aquela unidade fabril, tornando-a apetecível a um grande grupo nacional, bem como passou por Espanha, onde foi gerente do matadouro Carpisa, uma das maiores empresas mundiais de transformação de carne bovina.
As novidades não se ficam por aqui, brevemente será lançada a catedral do frango assado”, a Churrasqueira da Quinta na Sé está quase pronta e abrirá em outubro. Depois, em novembro, o Leitão Beirão vai também ganhar novo espaço em Castelo Branco.