Bordado de Castelo Branco está em consulta pública
O anúncio da consulta pública para efeitos de inscrição do Bordado de Castelo Branco no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial foi publicado esta segunda-feira, 23 de setembro, em Diário da República.
A consulta pública terá a duração de 30 dias, sendo que os elementos constantes do processo de inventariação do Bordado de Castelo Branco encontram-se disponíveis para consulta no site do Património Cultural, em http://www.patrimoniocultural.gov.pt. Os interessados em consultar o processo Bordado de Castelo Branco, poderão fazê-lo presencialmente no arquivo da Divisão de Cadastro, Inventário e Classificação, no Palácio Nacional da Ajuda, Largo da Ajuda (Ala Norte), 1349-021 Lisboa.
Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 14.º do Decreto-Lei n.º 139/2009, de 15 de junho, na redação dada pelo Decreto-Lei n.º 149/2015, de 4 de agosto, o
De referir, ainda, que Património Cultural decide sobre o pedido de inventariação do Bordado de Castelo Branco no prazo de 120 dias após a conclusão do período da consulta pública.