Tramédia tem novos órgãos sociais
O Teatro Tramédia – Associação de Produção de Espetáculos Teatrais de Castelo Branco tem uma nova direção. A eleição para os novos órgãos sociais realizou-se dia 17 de junho e contou com a apresentação de uma lista única, encabeçada por Ana Mota, que foi eleita com 13 votos a favor, zero votos contra e três abstenções.
Ana Mota, atriz no Tramédia quase desde a sua criação, é a nova presidente, e tem a acompanhá-la Tiago Monteiro, como vice-presidente, Samuel Bento, como tesoureiro; Catarina Reino, como secretária; e Neuza Nunes, como vogal.
A Assembleia Geral é presidida por João Artur Santos, sendo que o primeiro e segundas secretárias são Odete Matos Silva e Manuela Serafim, respetivamente.
O Conselho Fiscal é presidido por Luís Moreira, e conta também com o secretário Francisco Ribeiro e com a relatora Ariana Rocha e Costa.
Depois da eleição, seguiu-se a tomada de posse, com Ana Mota a destacar que “quero apro veitar este momento para agradecer a todos os presentes e a todos aqueles me têm apoiado. Para mim, este é um dia muito especial. Quando entrei para o Tramédia, há nove anos, jamais podia imaginar, que neste dia, estaria a tomar posse como presidente desta que é a instituição que tanto me ensinou. Aqui cresci, aprendi muito e conheci pessoas que fazem e sempre farão parte da minha vida”.
Ana Mota sublinhou também que “depois de tempos conturbados, é chegada a altura de fazer a mudança, de unir esforços, de trazer de volta o espírito de amor e amizade que sempre se viveu dentro destas paredes”.
A nova presidente deixou ainda um agradecimento especial “ao João Artur Santos, o pai do Teatro Trameìdia, que neste que é o ano comemorativo dos 10 anos da existência da nossa associação, foi o principal impulsionador para que eu tomasse a iniciativa de reunir esta equipa maravilhosa”.