COVID faz mais uma vítima em Castelo Branco e em Penamacor já não há casos ativos
O COVID-19 fez mais uma vítima no Concelho de Castelo Branco, onde desde o início da pandemia já se registaram 79 óbitos. Isto, enquanto no Concelho de Idanha-a-Nova se registaram 38, no Concelho de Penamacor 15, no Concelho da Sertã nove, no Concelho de Vila de Rei nove, no Concelho de Oleiros três, no Concelho de Proença-a-Nova três e no Concelho de Vila Velha de Ródão um, pelo que na área de abrangência da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) o total de óbitos é de 157.
No que respeita a casos ativos na área da ULSCB, esta segunda-feria, 22 de março, já está abaixo dos dois dígitos, uma vez que desceu para nove, quando na passada sexta-feria, 19 de março, eram 15.
De salientar é que dos oito concelhos abrangidos pela ULSCB cinco já não têm nenhum caso ativo.
No Concelho de Castelo Branco há três casos ativos (mais um), no Concelho de Idanha-a-Nova zero (igual), no Concelho de Penamacor zero (menos dois), no Concelho de Vila Velha de Ródão zero (igual), no Concelho de Oleiros zero (igual), no Concelho de Proença-a-Nova três (menos quatro), no Concelho da Sertã três (igual) e no Concelho de Vila de Rei zero (igual).
António Tavares