Na área da ULSCB restam 16 casos ativos de COVID-19
Na área de abrangência da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) esta segunda-feira, 15 de março, os casos ativos de COVID-19 estão reduzidos a 16. Um valor que representa um decréscimo de nove casos, quando comparado com a passada quinta-feira, 11 de março, quando eram 25.
No Concelho de Castelo Branco há dois casos ativos de COVID-19 (menos um), no Concelho de Idanha-a-Nova um (menos um), no Concelho de Penamacor dois (menos dois), no Concelho de Vila Velha de Ródão zero (igual), no Concelho de Oleiros zero (igual), no Concelho de Proença-a-Nova seis (menos quatro), no Concelho da Sertã cinco (menos um) e no Concelho de Vila de Rei zero (igual).
No que respeita a óbitos não se regista qualquer alteração, pelo que desde início da pandemia, na área da ULSCB, o total ascende a 156, dos quais 78 no Concelho de Castelo Branco, 38 no Concelho de Idanha-a-Nova, 15 no Concelho de Penamacor, nove no Concelho da Sertã, nove no Concelho de Vila de Rei, três no Concelho de Oleiros, três no Concelho de Proença-a-Nova e um no Concelho de Vila Velha de Ródão.
António Tavares