COVID origina mais uma morte no Concelho de Castelo Branco
A pandemia de COVID-19 na área da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) originou mais uma morte no Concelho de Castelo Branco. Assim, desde o início da pandemia, na área da ULSCB, há a registar 156 mortes, das quais 78 no Concelho de Castelo Branco, 38 no Concelho de Idanha-a-Nova, 15 no Concelho de Penamacor, nove no Concelho da Sertã, nove no Concelho de Vila de Rei, três no Concelho de Oleiros, três no Concelho de Proença-a-Nova e uma no Concelho de Vila Velha de Ródão.
No que respeita a casos ativos do novo coronavírus, esta sexta-feira, na área da ULSCB, o total está em 37, o mesmo valor que esta quinta-feira, 4 de março, sendo que o único concelho em que se registou um aumento de casos ativos foi no de Proença-a-Nova.
No Concelho de Castelo Branco os casos ativos são 10 (menos dois), no Concelho de Idanha-a-Nova dois (igual), no Concelho de Penamacor 11 (igual), no Concelho de Vila Velha de Ródão zero (igual), no Concelho de Oleiros um (igual), no Concelho de Proença-a-Nova nove (mais quatro), no Concelho da Sertã dois (menos um) e no Concelho de Vila de Rei dois (menos um).
António Tavares