| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Edição nº 1671 - 30 de dezembro de 2020

NA COVILHÃ
Polícias e bombeiro de folga resgatam mãe e duas filhas de incêndio urbano

Quatro polícias, apoiados por um bombeiro que se encontrava fora de serviço resgataram, no passado domingo, 27 de dezembro, a mãe e duas filhas menores, de um incêndio numa habitação, na Covilhã.
O alerta foi recebido às 5h46, foi recebida via 112 e para o local deslocaram-se dois carros patrulha da Divisão Policial da Covilhã, do Comando Distrital de Castelo Branco, num total de quatro polícias.
Segundo a PSP “chegados ao local, verificaram a veracidade dos factos, sendo que na varanda de um quarto sito no 1º andar da moradia se encontravam três pessoas refugiadas impedidas de saírem para a via pública, mãe e duas filhas menores de idade. Sem hesitar, os polícias conseguiram, pelo exterior, subir à varanda onde se encontravam as vítimas e colocá-las em segurança. Um bombeiro que se encontrava fora de serviço também apoiou os polícias nesta ação, trabalhando em equipa”.
É ainda avançado que “com ajuda de uma mangueira de jardim, extinguiram parcialmente o foco de incêndio até chegada dos Bombeiros”.
As três vítimas receberam tratamento hospitalar na Unidade de Saúde Local e todas elas tiveram alta hospitalar. Um dos polícias envolvidos também teve necessidade de receber tratamento hospitalar devido à inalação de fumos, mas também já teve alta.

30/12/2020
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
09/11 a 21/12
O Rosto do Lugar, O Lugar do RostoGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video