| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

18 de dezembro de 2019

ABERTO DESDE DIA 4 DE NOVEMBRO
Exacentro aposta nas gravações e personalização de objetos

A Exacentro abriu dia 4 de novembro, na Avenida General Humberto Delgado Nº28, em Castelo Branco. O novo espaço comercial tem como sócios os irmãos Miguel e João Varanda, bem como o pai, António Varanda, enquanto sócio gerente.
Miguel Varanda explica que “já fazíamos gravação de taças e troféus, mas não tínhamos espaço de exposição, pelo que a escolha era feita por catálogo”. Por isso, continua, “a abertura deste espaço foi pensada ao longo dos anos e abrimos a Exacentro, com a exposição não só de taças e troféus mas ainda de mais”.
Na Exacentro é possível fazer gravações em taças, troféus, canetas e muito mais, bem como fazer brindes ou carimbos. Miguel Varanda afirma que a gravação pode ser feita a lazer ou a fresa, ao que há ainda a juntar a impressão.
O serviço mais procurado, segundo adianta, “é a gravação, principalmente de taças e troféus”, mas realça que, “cada vez mais, surgem pessoas que querem personalizar objetos, quer para oferta, quer em artigos pessoais”, exemplificando que “há quem queira gravar o seu nome num objeto”, ou quem queira ir mais longe, recordando “um senhor que trouxe uma coronha de espingarda para gravar com motivos de caça”.

18/12/2019
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
01/05 a 31/10
50 anos de abril: em cada rosto igualdadeMuseu Municipal de Penamacor
12/06 a 31/10
Uma Poética ResistenteMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
tituloNoticia
29/06 a 05/08
LilithGaleria Castra Leuca, Castelo Branco
06/07
Obrigado, senhor ZéCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
10/07
Áleas do JardimMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video