UM JOVEM FOI APANHADO EM FLAGRANTE DELITO
Polícia recupera material furtado das Piscinas da Covilhã
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, em flagrante delito, dia 4 de dezembro de 2019, no interior das Piscinas Municipais da Covilhã, um jovem de 23 anos, residente na cidade. A detenção teve lugar “por sobre o mesmo recaírem suspeitas de entrada no edifício, através de arrombamento, apresentando o interior do complexo danos bastante avultados, situação que impossibilitou o uso público daquelas instalações até final da semana”.
A Polícia acrescenta que “do local foram furtados vários bens, dos quais se destacam equipamento informático e alguns televisores, o que, dada a quantidade e volume de artigos, fazia prever que o suspeito não tivesse agido sozinho”.
Assim, a PSP, através do cumprimento de um mandado de busca e Apreensão, à residência de outro suspeito, um jovem de 22 anos, também residente na Covilhã, recuperou os bens que haviam sido dados como furtados, tendo aquele sido constituído arguido e notificado para comparência em Tribunal, onde lhes foi aplicada como medida de coação, no decorrer o inquérito, Termo de Identidade e Residência.