| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

30 de outubro de 2019

IMITAVAM MARCAS CONHECIDAS
GNR apreende vestuário contrafeito

O Comando Territorial de Castelo Branco da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Alcains e do Posto Territorial da Mata, identificou, dia 22 de outubro, um homem, de 49 anos, pela prática do crime de contrafação, imitação e uso ilegal de marca, no Concelho de Castelo Branco.
No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares abordaram um veículo que circulava na Estrada Nacional 352 (EN 352), no centro de São Vicente da Beira, pelo facto do seu condutor ter adotado uma atitude suspeita na presença da Guarda. Na sequência desta ação detetaram, no interior do veículo, 30 artigos de vestuário contrafeitos, os quais ostentavam marcas conhecidas e registadas, com um valor estimado de cerca de dois mil euros.
O condutor não apresentou quaisquer documentos comprovativos da origem da mercadoria, apurando-se que se tratava de material contrafeito, o que levou à apreensão dos artigos que tinham como destino a venda ambulante a um preço inferior à sua venda em lojas autorizadas.

30/10/2019
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
09/11 a 21/12
O Rosto do Lugar, O Lugar do RostoGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video