| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

18 de setembro de 2019

NOVA IMAGEM
Adeus Jumbo, olá Auchan

A Auchan Retail Portugal lançou, na passada quinta-feira, 12 de setembro, a marca Auchan, enquanto insígnia única da Auchan Retail Portugal. Desapareceu assim a marca Jumbo, num momento que foi assinalado em todo o País, com o desfraldar da nova bandeira, em todas as lojas Auchan. Uma cerimónia que foi acompanhada de uma mostra de produtos locais e animação.
Na loja de Castelo Branco, a diretora, Carla Madeira, recordou que a marca “está há 28 anos na cidade. Foi o primeiro hiper do Distrito” e defendeu que “a nossa missão é melhorar a vida dos nossos clientes”, para assegurar que “achamos que podemos fazer mais”.
Presente na cerimónia, o presidente da Câmara de Castelo Branco, Luís Correia, afirmou que esses foram “28 anos de grande trabalho de perseverança, de grande dedicação”, não deixando de se referir “aos muitos postos de trabalho que aqui criaram. Postos de trabalho que permitem a fixação das pessoas”.
Luís Correia destacou também “a ligação da Auchan à nossa economia local”, aproveitando para recordar que “em Castelo Branco temos apostado muito no agroalimentar”.
Refira-se que desde a passada quinta-feira, a marca Auchan é a insígnia única de todas as suas lojas, sendo realçado que “esta alteração vem reforçar o compromisso da empresa com Portugal, representando um investimento adicional no País de 90 milhões de euros, dividido em processo de lançamento da marca e na abertura de novas lojas”.
A Auchan Retail Portugal destaca que “a marca Auchan assume-se enquanto uma marca militante, defendendo o Bom, São e Local. Um compromisso que se exprime, sobretudo, em quatro grandes vertentes: os produtos e serviços, as pessoas e comportamentos, o ambiente e pontos de contacto e o estilo da comunicação”.
O compromisso com o Local “exprime-se na escolha prioritária da produção nacional, pelo que 88 por cento das compras de produtos são, neste momento, com produtores nacionais. Para além disso, trabalhamos com mais de 160 produtores locais. Estes são produtores com sede na zona de influência da loja, num raio de 50 quilómetros, cujos produtos são produzidos na zona, com identidade local ou receita local. Isto é uma forma de garantir a proximidade da produção e o conhecimento do produto”.
A promessa do São “é para com os produtos e comportamentos que ajudam a promover a saúde física e/ou psicológica dos clientes, colaboradores e parceiros. A este nível, destaca-se, não só a qualidade dos produtos, como a marca cosmética que não tem parabenos, como também a atuação das duas fundações da Auchan. A Fundação Auchan que apoia os colaboradores em momentos de dificuldades e a Fundação Auchan para a Juventude que apoia projetos de saúde e educação. Desde que está em Portugal, esta fundação já apoiou 69 projetos de solidariedade dirigidos a crianças e a jovens, num total de 859.720 euros”.
No pilar do Bom, “a Auchan compromete-se em apostar em produtos que aportam satisfação, prazer e contentamento para os clientes. Aqui, o esforço é nos standards de qualidade e transparência, de forma a que as pessoas possam tomar decisões esclarecidas sobre o seu próprio consumo”.
António Tavares

18/09/2019
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
01/05 a 31/10
50 anos de abril: em cada rosto igualdadeMuseu Municipal de Penamacor
12/06 a 31/10
Uma Poética ResistenteMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
tituloNoticia
29/06 a 05/08
LilithGaleria Castra Leuca, Castelo Branco
06/07
Obrigado, senhor ZéCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
10/07
Áleas do JardimMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video