ELEIÇÕES NO DIA 6 DE JULHO
Luís Santos apresenta candidatura à Distrital do PSD
Luís Santos apresentou, em carta dirigida aos militantes do Partido Social Democrata (PSD), a sua candidatura à Comissão Política Distrital do PSD de Castelo Branco, nas eleições que se realizam dia 6 de julho.
Luís Santos recorda que “sou militante deste grande partido desde os 18 anos”, bem como que “tenho dado o meu contributo cívico ao serviço das mais variadas estruturas, desempenhando funções de presidente da Concelhia da JSD de Castelo Branco e exercendo, atualmente, as funções de presidente do PSD Covilhã, presidente da Distrital dos TSD e secretário distrital do PSD”.
Mais à frente realça que “momentos há em que temos de tomar decisões que podem mudar o futuro das nossa vidas. Tenho um passado ao serviço do nosso Partido, mas é sobretudo no presente e no futuro que nos devemos concentrar”, para adiantar que “este é o momento do PSD. É o momento de fortificar o nosso partido, de mostrar que sabemos fazer política no Século XXI. É o momento da renovação das nossas bandeiras, do pragmatismo das nossas soluções. É o momento de promover o nosso crescimento sustentável, por via do desenvolvimento económico, da imple-mentação de medidas sócias, mas, sobretudo, pela difusão de medidas que promovam a coesão territorial”.
O candidato defende também que “chegou o momento de sermos a força renovadora que mobiliza todos os militantes e simpatizantes. Temos que voltar a lutar pelas nossas causas e princípios que sempre fizeram e queremos que continuem a fazer a diferença na Região e no País”.
A candidatura de Luís Santos, que tem como lema Compromisso com o Futuro, integra como candidatos a vice-presidentes os presidentes das câmaras da Sertã e de Vila de Rei, José Farinha Nunes e Ricardo Aires, respetivamente.