Polícia faz seis detenções
A Polícia de Segurança Pública (PSP), na semana de 16 a 23 de abril, realizou seis detenções.
Dia 18 de abril, em Castelo Branco, foi detido um homem, de 19 anos, residente na cidade, por tráfico de estupefacientes, tendo-lhe sido apreendidas 11 doses de haxixe. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Dia 19 de abril, na Covilhã, foi detido um homem, de 50 anos, residente em Lavradio, por condução na via pública de veículo automóvel, sob influência de álcool no sangue. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,45 Gr./L,. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Ainda na Covilhã, dia 20 de abril, foi detido um homem, de 42 anos, residente na cidade, por condução na via pública de veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Dia 21 de abril, em cidade de Castelo Branco, foi detido um homem, de 42 anos, residente no Concelho de Oleiros, por condução na via pública de veículo automóvel, sob influência de álcool no sangue. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,58 Gr./L,. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Também dia 21 de abril e em Castelo Branco, foi detido um homem, de 18 anos, residente na cidade, por condução na via pública de veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Dia 22 de abril, em Castelo Branco, foi detido um homem, de 60 anos, residente no Concelho de Idanha-a-Nova, por condução na via pública de veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.