| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

14 de novembro de 2018

COM ENTRADA DE NOVOS PRODUTOS
Proença-a-Nova Origem tem imagem renovada desde dia 1 de novembro

O novo site da marca Proença-a-Nova Origem, ao qual se pode aceder em www.proencanovaorigem.pt, foi lançado dia 1 de novembro.
Além do renovado design, a novidade passa também pela venda de três cabazes da marca com produtos e preços distintos (Cortiçada, Agridoce e Origem).
Para o presidente da Câmara de Proença-a-Nova. João Lobo, “os cabazes são uma forma de dar resposta à procura deste tipo de oferta já solicitada por parte dos clientes e potenciada pela proximidade da quadra natalícia. As caixas foram criadas e fabricadas por equipas da Câmara Municipal, indo ao encontro dos princípios da marca, que é promover e divulgar o Concelho de Proença-a-Nova através dos seus produtos”.
A renovação da imagem coincidiu com a entrada de novos produtores na marca Origem e de novos produtos, já contemplados na página, ainda que continuem a faltar alguns de referência. “É nosso objetivo que a tigelada faça parte da oferta da marca Origem mas, para chegar a esse ponto, ainda teremos de implementar o projeto da Oficina da Tigelada, permitindo que pelo menos os consumidores mais próximos de nós possam fazer a encomenda do nosso doce mais típico a partir da nossa página”, refere João Lobo.
O autarca destaca a marca “como um dos projetos que traduz a aposta que o Município faz nos seus recursos endógenos, neste caso através do apoio às empresas agroalimentares, de alojamento local e serviços com a criação de uma plataforma que permite a venda on-line, acompanhando uma tendência cada vez mais consolidada do mercado”.
Criada em 2013, a principal vantagem da marca Proença-a-Nova Origem é reunir num único ponto um conjunto alargado de produtos como a charcutaria, pão, bolos e biscoitos, mel, vinho, doces, azeite, artesanato, licores, entre outros, de serviços e de possibilitar ainda a reserva nos alojamentos locais. Ao comprar Proença-a-Nova Origem o consumidor tem desde logo a garantia de que está perante um produto ou serviço que respeita as matérias-primas e métodos de produção do Concelho.

14/11/2018
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
01/05 a 31/10
50 anos de abril: em cada rosto igualdadeMuseu Municipal de Penamacor
12/06 a 31/10
Uma Poética ResistenteMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
tituloNoticia
29/06 a 05/08
LilithGaleria Castra Leuca, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video