| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

17 de janeiro de 2018

Militar da GNR agredido

Um militar do Destacamento de Trânsito da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Castelo Branco foi agredido, na manhã da passada quarta-feira, dia 10, no decorrer de uma operação STOP.
Tudo começou na zona de Sarnadas, quando uma viatura não parou numa operação STOP, pondo-se em fuga. No seguimento da perseguição movida pela viatura da Brigada de Trânsito (BT), a viatura em fuga, com cinco ocupantes, acabou por se despistar próximo dos Maxiais.
Foi então que o militar da GNR foi agredido, sendo posteriormente transportado para o Hospital Amato Lusitano (HAL), em Castelo Branco, onde foi assistido.
No local, foram detidas quatro pessoas, sendo que uma jovem de 15 anos e um homem foram libertados no mesmo dia, enquanto duas mulheres foram presentes ao Tribunal de Castelo Branco, quinta-feira, dia 11. Mulheres que saíram em liberdade, embora indiciadas por resistência e coação a agente da autoridade, pelo que estão obrigadas a apresentações semanais na GNR.
O condutor do veículo, um jovem de 25 anos, conseguiu fugir e levou a arma do militar agredido, encontrando-se ainda a monte.

17/01/2018
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
01/05 a 31/10
50 anos de abril: em cada rosto igualdadeMuseu Municipal de Penamacor
12/06 a 31/10
Uma Poética ResistenteMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
tituloNoticia
29/06 a 05/08
LilithGaleria Castra Leuca, Castelo Branco
06/07
Obrigado, senhor ZéCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
10/07
Áleas do JardimMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video