| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

3 de janeiro de 2018

PRIMEIRO TRIMESTRE DO ANO COM GRANDES NOMES NO CINE-TEATRO AVENIDA
Asaf Avidan escolhe Cidade para uma das duas apresentações no País

Concertos de Asaf Avidan, Tiago Bettencourt, o regresso de Rui Sinel de Cordes e um espetáculo de Viviane, com uma atuação dedicada a Edith Piaf, são alguns dos nomes que compõem a agenda cultural de Castelo Branco para o primeiro trimestre deste ano.
O primeiro espetáculo infantil acontece já dia 27 deste mês, com a Xana TOC TOC na Selva, um espetáculo ansiado pelos mais pequenos.
O músico português Tiago Bettencourt é o primeiro a subir ao palco do Cine-Teatro para um grande concerto em 2018, dia 13 deste mês. Tiago Bettencourt apresenta o espetáculo A Procura, título do disco lançado no final de setembro de 2017.
Dia 19 de janeiro, sobe ao palco do Cine-Teatro Avenida, pelas 21h30, o espetáculo de dança Vespa, do coreógrafo Rui Horta, e no dia seguinte, decorre um espetáculo de música e filme com os sons da Beira Baixa, a Canção Raiana Perdida, fruto de uma recolha da autoria do músico e compositor Tom G. Hamilton, com o apoio da ADRACES.
No campo musical, a 14 de fevereiro, sobem ao palco do Cine-Teatro, às 21h30, Manuela Azevedo e Bruno Nogueira para apresentar o espetáculo Deixem o Pimba em Paz.
Em março, a 22, regressa Rui Sinel de Cordes, com London Eyes, o sexto solo de stand-up comedy. No dia seguinte, pelas 21h30, o Cine-Teatro Avenida recebe o espetáculo Viviane canta Piaf.
Em abril, dia 21, Castelo Branco é um dos dois palcos que o israelita Asaf Avidan pisará em abril na sua primeira deslocação a Portugal.
O presidente da Câmara de Castelo Branco, Luís Correia, realça que a agenda mantém uma oferta cultural cujos eixos de programação promovem os criadores e intérpretes de base local e destacados artistas no panorama nacional e internacional.
“No plano local, teremos, por exemplo, apresentações pela Pé de Pano Associação, Terceira Pessoa, concertos pelo João Roiz Ensemble, apresentação do novo disco dos Thirdsphere, um concerto pelos Castraleuca e o espetáculo pluridisciplinar A Canção Raiana Perdida, afirma o autarca.

03/01/2018
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
01/05 a 31/10
50 anos de abril: em cada rosto igualdadeMuseu Municipal de Penamacor
12/06 a 31/10
Uma Poética ResistenteMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
tituloNoticia
29/06 a 05/08
LilithGaleria Castra Leuca, Castelo Branco
06/07
Obrigado, senhor ZéCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
10/07
Áleas do JardimMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video