9 de novembro de 2016

Sob a proteção do Santo Carlos Borromeu
Os Carlos organizam convívio

Um grupo de 25 pessoas que têm em comum o nome Carlos, aproveitando a circunstância da comemoração do Dia de Santo Carlos Borromeu, arcebispo da cidade de Milão e figura marcante da Igreja do Século XVI, reuniram-se sábado, em Castelo Branco.
A iniciativa denominada Os Carlos foi uma ideia de Carlos Amaral e de Carlos Gonçalves, que afirmam que “o nome da pessoa também ajuda a definir a personalidade da mesma. Assim, valeria a pena fazer este esforço de reunir os Carlos da nossa cidade.”
O programa começou às 12 horas. Com a celebração de uma eucaristia na Igreja do Valongo pelo sacerdote Carlos Almeida. Seguidamente foi servido um almoço na sede da Associação do Valongo, que teve a animação musical do acordeonista Carlos Agostinho. O resto da tarde prosseguiu com diversos jogos de salão para terminar num ambiente de sã convivência com um lanche jantar.
De acordo com Carlos Amaral e Carlos Gonçalves o objetivo é no próximo ano “no mínimo duplicar o número de participantes e, simultaneamente, alargar o alegre convívio às Carlas”.

09/11/2016
 

Em Agenda

 
08/02 a 06/04
Este Outro País Museu do Canteiro, Alcains
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video