Vila Velha de Ródão
Feira dos Sabores superou todas as expetativas
A edição deste ano da Feira dos Sabores do Tejo em Vila Velha de Ródão superou todas as expetativas do município e durante os três dias em que decorreu, passaram pelo certame mais de 30 mil pessoas.
“A Feira superou as melhores expetativas que tínhamos. Foram três dias em cheio e esta foi uma das melhores edições de sempre”, referiu o presidente da Câmara de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira.
O evento, cuja abertura decorreu sexta-feira e que terminou domingo, teve um crescimento de expositores face ao ano anterior de 25 por cento.
“O espaço ficou todo lotado e no domingo (último dia da Feira), houve restaurantes que já não tinham refeições para servir”, adiantou.
O autarca explicou ainda que já na edição de 2014, se notou uma melhoria no certame, fruto das alterações e do novo modelo implementado pelo município.
“Para o próximo ano, o desafio é ainda fazer melhor e a equipa está motivada”, concluiu Luís Pereira.
O certame abriu oficialmente as portas na tarde de sexta-feira, numa sessão em que marcou presença o vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Luís Caetano.
Este responsável enalteceu a “pujança” do Concelho e das suas gentes e realçou a “vontade e a determinação” que Vila Velha de Ródão manifesta e o seu contributo para o desenvolvimento do Interior.
Luís Caetano elogiou ainda os produtos de qualidade existentes no Concelho.
Por seu turno, Luís Pereira, voltou a sublinhar que o certame é uma mostra do melhor que se faz e se produz no Concelho.
“Hoje esta é a nossa imagem. Vila Velha de Ródão mudou, os investimentos têm acontecido a grande velocidade e quase não temos desemprego”, concluiu.